Tuesday, November 1, 2016

Dedi Kurniawan Forex Charts

Como todos os prêmios chegaram ao seu vencedor, gostaríamos que você ouvisse vozes diretas de todos os TopTenner, falando sobre a experiência do concurso de conta real do OctaFX King of the Road. Sem demora, que os vencedores falem por si: Dedi Kurniawan, 1 º lugar, da Indonésia: Eu não ousaria reivindicar uma vitória em primeiro lugar, estando entre 6500 concorrentes. Ainda com Alá ajuda eu consegui e posso dizer que o tempo Irsquove passou a competir foi fascinante. Eu dediquei a minha negociação para EUR / USD principalmente, dando toda a minha atenção para gráficos e indicadores em tempo real, também lendo algumas notícias relacionadas - NonFarm folha de pagamento, CPIs. Troquei seguindo a tendência: usando esta estratégia, itrsquos crucial para não entrar em pânico e permanecer confiante. Até o final do concurso meu progresso foi tão impressionante que eu não poderia acreditar em meus próprios olhos - eu não era um comerciante descontraído embora - eu continuei trocando meu próprio caminho até o fim, não dando emoções uma maneira de reinar sobre mim. Posso dizer que considero esta vitória uma das minhas realizações vitais. Eu aprendi a manter o meu plano e ser determinado e posso aconselhá-lo a não ser desencorajado por erros, mas para aplicar todo o seu conhecimento e talento para tornar o seu comércio rentável. Royfaizal Bin Razali Chong, segundo corredor, da Malásia: Itrsquos inacreditável. Eu me sinto tão animado e itrsquos como um sonho de ser o segundo na competição Quando eu ingressou no concurso, eu só tomou como divertido. Porque eu ainda sou um novato nesta indústria de forex. Em termos de experiências, eu percebi a maioria dos concorrentes a ser melhor do que eu. Thatrsquos por quê, eu não esperava resultados excelentes do concurso. Gosto de competir comigo mesmo. Um desejo de ser um no.1 realmente me manteve motivado para continuar. No início, eu só passei um pouco de tempo na minha conta. No entanto, depois que minha conta chegou ao top 10, coloquei todo o meu tempo nele, especialmente poucos dias antes do fim dos concursos. Eu estava usando uma estratégia que conhecida como BBMA. Dois indicadores da Bollinger Band e da Moving Average, respectivamente. Minha vida diária está me ajudando a me tornar mais disciplinado em minha negociação. Agora, o comércio é como um trabalho para mim, em vez de um hobby. Eu tenho quase 2 anos no forex trading. Eu aprendi meu forex básico que troca de babypips. O fator chave para o sucesso é a estratégia de forex em si. A maioria dos comerciantes continuam procurando a estratégia rentável. Mas eles realmente acreditam que a estratégia pode gerar renda rentável para eles Meu conselho para eles é vir acima com própria estratégia forex e segui-lo completamente antes de pedir quaisquer lucros da estratégia forex em si. Seu concurso foi uma boa plataforma para os comerciantes para competir uns com os outros, de modo Irsquoll recomendar os comerciantes a participar na próxima 100 absolutamente. Trader da Polónia, Krzysztof Goc ocupa o 3 º lugar: Thatrsquos um grande sentimento de ser tão altamente classificado, a perspectiva de ganhar um prêmio foi para mim a melhor motivação. Embora o comércio é tanto trabalho e hobby para mim. Eu adoro fazer isso. Estou no mercado há quatro anos. Durante este tempo eu aprendi coisas diferentes. Acima de tudo, o respeito pelo dinheiro ganho, porque às vezes é fácil de ganhar, mas ainda mais fácil de perder. Mas isso não é tudo, ainda estou aprendendo e estou tentando crescer como um comerciante. Concurso consumido muito do meu tempo: eu tinha um monte de julgamento e não se preocupar com falha. A vitória foi a única coisa importante. Competições Estratégia que eu usei pode ser descrito como: pegar o buraco / pico e usar posições piramidais agressivas. A competição é um mundo diferente. A concorrência é negociada de outra forma do que numa base diária. Eu tenho uma política no comércio diário - para reduzir o risco de perdas. Na competição você donrsquot cuidado sobre insignificante perde em comparação com o que está em jogo. A chave para o sucesso é a consistência e alvo claramente delineado. Eu participei em diferentes competições, mas esta foi especial para mim. Eu mudei minha abordagem para forex, descobri novas oportunidades comerciais. Estou muito feliz por poder participar nesta competição. 4 º lugar ndash Trader Indonésio Likartono: Fiquei surpreso e estou muito feliz por ser um Top 10 Rei do concurso Road Road conta de OctaFX. Atualmente, a negociação é meu trabalho adicional. No entanto, quando possível, negociação será o meu trabalho principal. Embora, até agora, eu ainda não tenho boa técnica. Eu não encontrei nenhum comércio espetacular. Pode ser visto em minhas contas afetadas por Chamada de Margem. Quando eu comecei a minha negociação, eu nunca imaginei que iria ganhar resultados extraordinários. Durante este concurso, eu realmente gostava de negociar, embora às vezes eu me senti decepcionado com os resultados. No entanto, eu não desisti. Eu continuei negociando. Minha motivação agora é tentar ser o melhor para mim, para provar que eu era capaz de se tornar um Top 10 King of Road. Isso me faz ficar concentrado. Satria Agung Wibowo da Indonésia ndash 5 º lugar na lista: Itrsquos inacreditável. Irsquom tão feliz. Eu posso sobreviver em grandes 10 com alguns bons comerciantes que se juntaram amp participou neste evento. Negociação é como hobby para mim. Eu posso conseguir mais dinheiro ao lado do meu trabalho principal como um construtor. Os comércios do concurso levaram cerca de 2-4 horas por dia. Eu tento concentrar-me na minha técnica de negociação. Confio nessa técnica. Embora I didnrsquot o melhor lugar. Irsquoam usando a técnica da vela do breakout no mercado aberto de Londres. A maioria das perdas que eu tenho foi em setembro de 2013. Irsquove perdeu muito dinheiro. Mas às vezes o sonho se torna realidade, tudo que você precisa é ser paciente. Gostaria de aconselhar os comerciantes a se concentrar em disciplina amplificador técnica de negociação que você tem. Jordanrsquos comerciante Motie Hayajneh avaliado 6 º: Eu me sinto muito feliz por estar na lista dos 10 melhores. Forex trading para mim é uma fonte de renda extra. Eu comecei a negociar forex 6 anos atrás. Aprendi a ser disciplinado. E quando eu vi o concurso, eu decidi estar na lista top10. Concurso levou pouco do meu tempo, mas eu estava sempre monitorando a página rankings. Meu comércio mais espetacular foi em ouro com uma estratégia baseada em análise técnica. Um conselho profitable aos comerciantes de OctaFX é deixar funcionar dos lucros e para parar as perdas o mais cedo possível. 8 ª posição ndash Mahbubur Rahman Bangladesh: Eu sou Mahbubur Rahman e eu me sinto tão sortudo para ganhar um prêmio em um concurso ao vivo. Forex trading é a minha vida: Eu troco todos os dias, posso dizer que sou como um profissional comerciante. A Irsquove esteve envolvida no Forex há cerca de um ano. Eu aprendi muitas coisas de vários pontos no concurso ao vivo, por exemplo, como lidar com uma boa gestão financeira. Em geral, o sistema de negociação Forex é uma fonte de aprendizagem para todas as pessoas amáveis. Eu acho que se alguém quiser fazer algo no presente e futuro, eles devem se envolver com negócios de Forex. Percebo forex como um tipo de negócio e negócios significa lucro e perda tanto. Eu enfrentei ambos. Este é o meu primeiro concurso ao vivo como um concorrente. Um dos meus amigos me contou sobre o rei do concurso de estrada e então eu não olhei para trás. Este foi o mais emocionante concurso em todo o mundo. Acho que vou participar mais. Sobre uma estratégia, eu sou um scalper, então eu sigo a tendência do mercado para scalping, thatrsquos-me fator-chave para o sucesso. Meu conselho é se você quiser usar scalping tão bem sucedido quanto eu, então você deve seguir a tendência do mercado. 9 º corredor ndash comerciante indonésio Faruq Eko Saputro: Fiquei muito surpreso, porque, eu didnrsquot esperar para obter uma posição winnerrsquos, até que um dia, eu procurei o meu nome no Google, e então, eu vi o link com o meu nome como 9 º vencedor No concurso King of the Road, e quando abri meu gabinete, era verdade, eu era um vencedor. Forex é minha noite de trabalho ndash Eu uso o RSI e notícias na fábrica de forex para o comércio. Levei 2 anos para obter um sistema com muitas perdas, e agora eu recebo mais lucro, eu aprendi que se Irsquom não é paciente, eu recebo perda e perda. Às vezes, eu recebo mais dinheiro, se eu abrir uma boa posição e minha técnica funciona bem, e, em seguida, se uma notícia não são precisos, eu recebo perda. Eu participei apenas para ver a minha técnica para o comércio, meu amigo também me manteve focado, e me fez cuidadoso. Seja paciente e ser paciente cada vez, donrsquot pensar sobre o lucro, mas não pense em nenhuma perda 10 º comerciante ndash Yu Ping Song da China: Primeiro, Irsquom muito grato para OctaFX para organizar o concurso, além disso, eu tive muita sorte de ganhar o 10 º lugar. Na manhã seguinte, depois do final do concurso, liguei o computador e vi o resultado do concurso, bati com as mãos de excitação, repetindo bom ldquoso. Tão luckyrdquo e outra vez. Irsquove foi aprendendo trading forex por 5 anos. Eu trabalhei duro e aderiu a ele. Minha estratégia de negociação é seguir a tendência e, em seguida, esperar por um recall para a posição de apoio, em seguida, entrar no mercado, controlar a taxa de lucro e perda em 3: 1, embora eu havenrsquot encontrou alguns grandes contratempos, experimentei muita dificuldade. Vou continuar participando do concurso de acompanhamento da OctaFX e compartilhar a minha felicidade com os meus amigos. Irsquove recomendado OctaFX em vários fóruns de Forex. Você vê, itrsquos não é necessário ser 100 experientes e rentáveis ​​para a vitória para buscá-lo Agora, como você sabe todos os motivação e segredos de sucesso ndash fique atento para saber sobre o lançamento de um novo Concurso Real de OctaFX. copy2014 Myfxbook Ltd. Todos Direitos reservados. ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. Todos os dados e informações são fornecidos como é exclusivamente para fins informativos, e não se destina a fins de negociação ou advice. copy2014 Myfxbook Ltd. Todos os direitos reservados. ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. Todos os dados e informações são fornecidos como é exclusivamente para fins informativos, e não se destina a fins de negociação ou aconselhamento.


No comments:

Post a Comment